Viagem no fim e ainda tivemos tempo para dar uma volta no Paraguai que, em minha humilde opinião, não é mais aquele. Muitos itens já tem o mesmo preço que a 25 de Março. Se falarmos em eletrônicos é que não indico mesmo...faz tempo que me cansei de ter problemas com os itens de garantia "soy jo".
Passeios sem estresse no Shopping Del Leste, Monalisa (que tem um bom restaurante no ultimo andar) e Terranova para as mulheres.
Volte no máximo umas 16:00 horas para evitar fila na alfandega. Se estiver de carro declare os itens comprados antes de pegar estrada mesmo que não tenha estourado a cota, sugiro fazer isso a noite que é bem mais tranquilo. Se for de avião não corra riscos, TODAS as malas passam no raio-X.
Também fomos dar uma passeada no centrinho de Puerto Iguazu na Argentina. Conta com variedade de artesanato, boas opções gastronômicas (fico com o Tio Querido até as 14:00h) e algumas boas compras em termos de roupas. Se estiver com tempo pare na feirinha, procure a barraca do Carlos, tome um vinho e peça uma tábua de queijos...curta os entornos e as historias.
Já voltando há um Shopping na entrada da cidade...disse saindo porque normalmente não é visto pela entrada principal da cidade. Está com mais tempo ainda? Vá ao Ice-Bar e deguste de uma cerveja em temperatura ambiente. Fica na via principal no caminho da atração La Aripuca, que já vimos em outra oportunidade: http://familiaontheroad.blogspot.com.br/2012/01/la-aripuca.html
Parece que desta vez conseguimos matar todas as atrações de Foz do Iguaçu e proximidades. Usina de Itaipu, Refugio Ecológico, passeio de Catamarã, Paraguai, Puerto Iguazu, La Aripuca, Minas de Wanda, Cataratas dos lados Brasileiro e Argentino, Parque das Aves, passeio Macuco Safari, Show da Rafain e o Templo Budista. Tem até o Centro de Conscienciologia...mas que não despertou nossa curiosidade e deixamos de lado. Caramba! É coisa. O que vai nos motivar a voltar é ficar hospedado dentro do complexo das Cataratas em época de lua cheia e jantar no Porto Canoas sobre as águas das Cataratas. E de quebra fazer as outras atrações ecológicas do complexo e que dedicam mais tempo.
Um grande abraço a todos e venham para Foz porque vale muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário